Best Sims
Olá, prazer! Sou a dona deste fórum.

Seja muitíssimo bem vindo (a) ao Best Sims! Desejo-lhe toda a diversão e sucesso em encontrar aquilo que busca.

Sugiro que efetue "Login" para postar, comentar, ter seu perfil etc. Claro, e se tornar um membro oficial do Best Sims!

Caso já possua uma conta, clique em "Login".

Caso ainda não possua uma conta, clique em "Registrar-se".

Após efetuar seu registro, por favor leia as Regras.

Atenciosamente, AnaJuh.


Discussões sobre The Sims
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» The Sims Histórias de Naufrágos - Detonado, Dicas, etc...
Dom Jul 17, 2016 2:51 pm por AnaJuh

» Bíquini para mulheres grávidas - TS3
Qui Jul 14, 2016 8:24 pm por AnaJuh

» Vintage Dress - 20 (The Sims 3)
Qui Jul 14, 2016 8:16 pm por AnaJuh

» Mudanças (mais que esperadas) no Best Sims!
Qua Jul 13, 2016 11:52 am por AnaJuh

» Best Sims e a Cobertura Ts4 (Re-post)
Qua Jul 13, 2016 10:27 am por AnaJuh

» Como instalar CPs (conteudos personalizados) e CAS (Local onde se cria familias)
Ter Dez 09, 2014 11:06 am por AnaJuh

» The Sims 3 Roaring Heights
Seg Nov 25, 2013 2:41 pm por AnaJuh

» 4 Long Hairs
Seg Nov 25, 2013 2:33 pm por AnaJuh

» Ts4 - Artigo da Revista Oficial 4° Edição
Qui Set 19, 2013 12:43 pm por AnaJuh

Relógio
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 28 em Qui Ago 29, 2013 3:44 pm

Compartilhe | 
 

 Ts4 - Artigo da Revista Oficial 4° Edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AnaJuh
TOP 800
TOP 800
avatar

Mensagens : 816
Data de inscrição : 15/09/2011

MensagemAssunto: Ts4 - Artigo da Revista Oficial 4° Edição   Qui Set 19, 2013 12:43 pm

A equipe Alala Sims traz para vocês a tradução do artigo sobre o The Sims 4 que saiu na recente edição da Revista Oficial The Sims. Façam uma Boa Leitura!



O primeiro olhar na longa lista de coisas novas e diferentes.

The Sims 4 é exatamente o que se espera ser de uma continuação- um jogo mais profundo, uma experiência melhor, e mais, mais, mais das coisas que você amou desde o original The Sims. Teremos muito a abranger nos meses seguinte até o lançamento do jogo em 2014, então vamos começar com o básico: Criar Um Sim, Construção, e apenas uma pitada dos novos recursos que estão por vir na jogabilidade.
Qual a diferença?

♦ Formando seus Sims



O Criar um Sim livrou-se do menu pesado em favor do “merry-go-round” no CAS para uma experiência de clicar e arrastar mais intuitiva com mínimos menus e categoria. Jogando no CAS use o mouse para selecionar partes individuais do corpo – coxas, panturrilhas, bumbum, barriga, peito, ombros, bíceps, pé, cabeça – e até um conjunto para partes mais detalhadas do corpo (selecionando a cabeça se abre todo o rosto para o experiência de clicar e arrastar). Rolando ou arrastando, os jogadores podem mudar o tamanho e as dimensões de cada uma dessas partes do corpo para criar Sims verdadeiramente únicos.



Além do corpo, há roupas e os fãs de The Sims terão o prazer de ver uma ampla seleção de camisas, calças, sapatos, saias, vestidos, acessórios e penteados para você começar. Cada parte foi criada pelos artistas do The Sims para se encaixar com qualquer combinação de outras partes. Então botas caberão automaticamente em vestidos ou por dentro da calça jeans e também por cima da calça jeans, penteados longos serão automaticamente colocados para baixo ou por cima da roupa e chapéus podem ser usados ​​com qualquer penteado. Nas Opções de roupas em The Sims 4 agora servem uma função real no gameplay (veja “Recebendo Emoções” abaixo), por isso há preços ligados a cada peça – e seu Sim não poderá pagar por algumas das coisas mais caras, até que tenha mais simoleons. Isto deve tornar o ato de vestir Sims muito mais interessantes.



♦ Construção
O modo Construção introduz a nova técnica de cômodo-base. Uma vez colocado em um lote, os jogadores podem ajustar as dimensões do cômodo arrastando as paredes. Cômodos colocados lado a lado vão se juntar automaticamente. Fundações também podem ser acrescentadas (ou retiradas), sem a necessidade de demolir toda a casa. O The Sims 4 agora tem uma visão de catálogos que classificam tanto por tipo de cômodo quanto por tipo de item (que deve ser familiar para os jogadores do The Sims 3).



Clicando em uma peça, os jogadores podem dar uma olhada em vários itens para um cômodo (por exemplo, uma “moderno” sala de estar com TV de tela plana, sofá brancos e tapetes creme) e então, comprar um jogo inteiro ou itens individuais. Os cômodos também podem ser vistos em um conjunto de paletas de cores diferentes para que os jogadores possam misturar e combinar itens ou garantir que todos os itens colocados em um cômodo terá a mesma paleta de cores.



♦ O que há de novo?

♦ Recebendo Emoções!

The Sims 4 tira os moodlets visto em The Sims 3, mas leva-os a um nível totalmente novo. Em The Sims 4, os Sims agora são emocionalmente consciente. Eles são capazes de ter diversas emoções que têm um impacto direto sobre a maneira em como você joga o jogo. De fato, as emoções dos Sims regem todas as suas interações, tanto com os objetos quanto com os outros Sims. Certas emoções fazem algumas interações serem impossível, assim como na vida real. No The Sims 4 as interações se abrem (e fecham) para se encaixar com seu estado emocional. Por exemplo, um Sim em um estado romântico pode ser capaz de tocas novos tipos de música em um violino – mas não pode dizer coisas ruins para o Sim que está flertando, esse tipo de interação seria cinza. Sims em um estado de raiva pode correr mais rápido na esteira para queimar a raiva, mas eles não serão capazes de olhar para uma pintura. Existem ainda algumas emoções específicas e malucas em interações sociais- como o mau humor em uma banheira, enquanto se come sorvete.



♦ Caprichos, traços, Aspirações
Estamos acostumados a elaborar a personalidade dos Sims através dos traços, e aqueles que jogavam The Sims 2 se lembram de como costumávamos controlar os desejos deles. The Sims 4 nos permite conhecer os pensamentos e sentimentos de nossos Sims não só pelos traços, mas pelos caprichos e aspirações. Caprichos são como os balões de pensamentos que surgem quando os Sims estão no mundo fazendo suas coisas. Eles oferecem algo que os Sims querem fazer no momento, como preparar uma bebida ou jogar xadrez. Realizar um Capricho garante ao Sim algo como pontos de Recompensas Duradouras para serem gastos em prêmios.



Aspirações são desejos a longo prazo, similares aos Desejos de Vida no The Sims 3. Um Sim pode querer dominar certa habilidade ou carreira, ou possuir alguns itens. Diferente do The Sims 3, que limitava os jogadores ao Desejo de Vida, as Aspirações no The Sims 4 são de uma forma que cada Sim pode ter a quantidade que ele ou ela quiser. Uma vez que o Sim completar a Aspiração, ele receberá um Traço de Aspiração correspondente. Um Sim que se tornou um Chef, por exemplo, ganhará um Traço de Aspiração baseado em cozinhar.

♦ Amigos e Amantes


No The Sims 4, os jogadores serão capazes de desenvolver relacionamentos, romances, ou os dois. Há uma barra de 
“relacionamento” que marca o quão bem o seu Sim conhece outro Sim, que tem sido visto em iterações anteriores do jogo, mas agora The Sims 4 apresenta uma barra de “romance” separada. É independente da barra de “relacionamento”, e permite o seu Sim desenvolver relações especificamente românticas com outros Sims. Se é um encontro de uma noite que seu Sim está procurando, eles podem viver pulando de um quarto para outro, fazendo oba-oba com Sims que eles pouco conhecem – se a química estiver lá. Essas novas relações românticas são caracterizadas pelos termos modernos.

♦ Carreiras



Cada carreira tem até 10 níveis para um Sim dominar. Como no The Sims 3 Ambições, também terá eventos programados para que seu Sim possa concluir e impulsionar seu trabalho. A cada nível do emprego irá desbloquear novos conteúdos para seu Sim colocar em sua casa, portanto será mais fácil para os jogadores representarem a carreira do seu Sim na decoração.

♦ Habilidades
Aqui estão as habilidades que podemos confirmar até agora. Sim! Pela primeira vez, os Sims agora podem melhorar a sua habilidade em Oba-Oba:
♦ Violino
♦ Guitarra
♦ Hacking (Ainda não temos certeza da tradução deste termo, assim que tivermos uma confirmação atualizamos)
♦ Escrita
♦ Oba-Oba
♦ Culinária
♦ Jardinagem

♦ O que é semelhante?
The Sims 4 inclui um monte de coisas familiares de todas as gerações do The Sims. Embora não possamos compartilhar muito agora, podemos dizer-lhe para procurar pela mesa de artesanato, o boneco de vodu, a planta-vaca e o telescópio – só que é um telescópio de “observatório” onde seus Sims podem ir para dentro e obter uma variedade de travessuras. Na vida e no dia-a-dia do seu Sim também poderá encontrar coisas familiares, como pilhas de lixo, poças, espaços públicos, e vários objetos colecionáveis ​​ou melhoráveis.



♦ Quer mais?
Esta é apenas a ponta do iceberg de todo o novo material em The Sims 4. Ainda há muito mais a ser revelado. Nós traremos todas as últimas notícias sobre o The Sims 4, assim que estiver disponível.

Fonte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bestsims.forumeiros.com
 
Ts4 - Artigo da Revista Oficial 4° Edição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Best Sims  :: Interatividade :: Sala de Estar - Chat Oficial-
Ir para: