Best Sims
Olá, prazer! Sou a dona deste fórum.

Seja muitíssimo bem vindo (a) ao Best Sims! Desejo-lhe toda a diversão e sucesso em encontrar aquilo que busca.

Sugiro que efetue "Login" para postar, comentar, ter seu perfil etc. Claro, e se tornar um membro oficial do Best Sims!

Caso já possua uma conta, clique em "Login".

Caso ainda não possua uma conta, clique em "Registrar-se".

Após efetuar seu registro, por favor leia as Regras.

Atenciosamente, AnaJuh.
Best Sims
Olá, prazer! Sou a dona deste fórum.

Seja muitíssimo bem vindo (a) ao Best Sims! Desejo-lhe toda a diversão e sucesso em encontrar aquilo que busca.

Sugiro que efetue "Login" para postar, comentar, ter seu perfil etc. Claro, e se tornar um membro oficial do Best Sims!

Caso já possua uma conta, clique em "Login".

Caso ainda não possua uma conta, clique em "Registrar-se".

Após efetuar seu registro, por favor leia as Regras.

Atenciosamente, AnaJuh.
Best Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões sobre The Sims
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» The Sims Histórias de Naufrágos - Detonado, Dicas, etc...
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeDom Jul 17, 2016 2:51 pm por AnaJuh

» Bíquini para mulheres grávidas - TS3
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeQui Jul 14, 2016 8:24 pm por AnaJuh

» Vintage Dress - 20 (The Sims 3)
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeQui Jul 14, 2016 8:16 pm por AnaJuh

» Mudanças (mais que esperadas) no Best Sims!
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 11:52 am por AnaJuh

» Best Sims e a Cobertura Ts4 (Re-post)
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 10:27 am por AnaJuh

» Como instalar CPs (conteudos personalizados) e CAS (Local onde se cria familias)
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 11:06 am por AnaJuh

» The Sims 3 Roaring Heights
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 2:41 pm por AnaJuh

» 4 Long Hairs
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 2:33 pm por AnaJuh

» Ts4 - Artigo da Revista Oficial 4° Edição
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:43 pm por AnaJuh

Relógio
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 257 em Sáb Abr 10, 2021 11:44 am

 

 The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HANNAHMONTANAREALITY
Top 5 stars
Top 5 stars
HANNAHMONTANAREALITY


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : itamarandiba-MG

The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.   The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:51 pm

O Site Rincón Del Simmer fez uma reportagem muito interessante sobre a influência que os Climas tem sobre o The Sims 3 e seus fãs. Abaixo você poderá ler uma série de curiosidades ao redor sobre a expansão com a temática mais polêmica da terceira geração. A ótima tradução foi feita por nosso membro Leoozão!

Desde o lançamento do The Sims 3, em 2009, os fãs têm pedido incansavelmente a EA um expansão que incluísse estações do ano e variações meteorológicas. Já se passaram 2 anos desde que o Ambições mostrou os primeiros indícios de uma expansão assim, mesmo que pareca uma eternidade. Desde então nunca escutamos ninguém se pronunciar sobre um pacote relacionado a isto, nem mesmo se estão trabalhando em um.

Contudo, os desenvolvedores se permitem deixar um ou outro "easter egg" (as tão famosas dicas) para que quebremos a cabeça. Isso, somado aos quase constantes vazamentos, nos faz pensar que "The Sims 3: Quatro Estações" está a caminho.

Nessa reportagem, o site Rincón del Simmer reuniu todas as pistas, vazamentos e declarações dos SimsGurus que fazem referência ao tão aclamado pacote, todas ordenadas cronologicamente. Esperamos poder lidar com informações oficiais dentro de poucas semanas.

Junho de 2010: O emissor de névoa do Ambições chega, incluindo neve e chuva como alguns de seus efeitos:

Junho de 2010: Em algumas missões profissionais no Ambições, aparece sobre o lote uma novem tempestuosa:

Setembro de 2010: Uma representante da EA Italia afirma aos site Sims3Cri, na apresentação da expansão Caindo na Noite, que pretendiam adicionar climas ao pacote, mas descartaram a ideia para colocá-la em um pacote próprio, e não como um funcionalidade adicional em outro.

"Algumas pessoas estão pedindo que as estações voltem. Não há estações nesse pacote, mas perguntamos sobre isso a Mellanie e sua resposta foi muito positiva. Ela disse que queriam colocar climas no pacote, mas gostariam de fazer um bom clima, e não só uma função adicional numa expansão já cheia de conteúdo. Poderíamos então, pensar que as estações serão o tema do próximo pacote?"
Outubro de 2010: É lançado a versão da consoles do The Sims 3. E a versão de Nintendo Wii inclue chuva como uma de suas características
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 1
Outubro de 2010: É encontrado em Bridgeport, cidade do Caindo na Noite, uma montanha coberta de neve em seu terreno distante:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 2
Junho de 2011: Um curioso quadro é encontrado entre os objetos do Gerações: o Coelho de Geladeira segurando um guarda-chuva em uma tempestade:
http://www.osimbr.net/imagens/atualizacoes/02-07-2012/3.jpg" border="0" alt=""/>
Junho de 2011: É anunciado o Pets. E não se deixa de notar a quantidade de árvores em um tom de outono que há na cidade de Appaloosa Plains:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 4
Outubro de 2011: É encontrado entre os objetos do Pets, vários tipos de montes de folhas, alguns muito parecidos com os do The Sims 2: Quatro Estações.
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 5
1.1 Dezembro de 2011 - Atualidade (o projeto secreto): É anunciado o Showtime. Em questionários sobre o pacote, o SimGuruGraham diz que ele não está envolvido no desenvolvimento deste. Segundo o que conta, está trabalhando em um projeto secreto. Paralelamente, SimGuruShannon e SimGuruRyan, outros dois produtores importantes, só dão sinais de vida no Twitter.

1.2 Janeiro/Fevereiro de 2012: Chega ao nosso conhecimento que o Showtime não está sendo desenvolvido pelo estúdio principal em Redwood Shores, mas sim pelo secundário, em Salt Lake City, onde curiosamente, está sendo desenvolvido também o Supernatural, ou seja, o estúdio principal está há mais de um ano trabalhando em um projeto.

1.3 Março de 2012: Chega o dia do lançamento da expansão. Lendo os créditos, comprovamos que os SimGurus principais (Graham, Shannon, Jenn e Ryan) aparecem quase que por último, na seção de colaboradores adicionais:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 6

1.4 Junho de 2012: Sem ir muito longe, Graham respondeu algumas perguntas há alguns dias atrás, mas segue sem contar nada:

"Mesmo trabalhando no pacote Diesel, esse não é o projeto secreto sobre o qual eu havia dito. Mas continuo trabalhando nele.

Só posso lhes dizer que estou em um projeto secreto ainda não anunciado. Tenho ninjas da EA olhando sobre os meus ombros..."


Fevereiro de 2012: Graham Nardone confirma que no começo do desenvolvimento do Caindo na Noite, surgiu a ideia de colocar climas, mas ela foi abandonada logo em seguida.

"Recordo-me que algo assim foi dito, mas não me lembro onde. Não me lembro de ter planejado em nenhum momento colocar estações no Caindo na Noite da maneira como as pessoas esperam, com chuvas torrenciais, neve, etc. Se reparar, Bridgeport tem alguns dias excessivamente nublados, e em dado momento, discutimos a possibilidade de ir um pouco mais além, mas a ideia logo foi descartada, antes mesmo de começarmos a trabalhar na expansão em si. O Caindo na Noite apresentava uma tecnologia bastante nova, o que fez dela uma expansão difícil de finalizar, e por isso decidimos não ir mais além."
Março de 2012: O Showtime vem com um novo tipo de inseto: os vagalumes. Curiosamente eles são uma característica importante no The Sims 2: Quatro Estações.
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 7
Abril de 2012: Uma enquete aparentemente oficial da EA, recebida por alguns poucos selecionados, revela possíveis características da expansão "Quatro Estações". Atividades ao ar livre, festividades e ufologia são características do pacote:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 8
Vale lembrar que, nesse questionário, havia um em que se mostrava possíveis marcas que se tornariam conteúdo do The Sims 3, incluindo a marca Diesel, que agora é um pacote de objetos.

Abril de 2012: É encontrado no Exchange do TheSims3.com, a categoria chuva. Atualmente a mesma foi substituída por artes marciais.
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 9
Maio de 2012: O site Rincón del Simmer encontra várias declarações sobre um funcionário da EA, sobre a "expansão seguinte". Todos acreditamos que ele se referia a sétima, mas com os recentes vazamentos e agora que sabemos que o Sobrenatural está sendo desenvolvido também pelo estúdio de Salt Lake City, é provável que ele estivesse falando sobre o Quatro Estações:

"Tenho um monte de trabalhos em ambientes da sétima expansão, mas acho que vocês terão que esperar até outubro, se não me engano.

O ciclo de desenvolvimento desta expansão é de dois meses e meio, uma vez que eu já fiz o trabalho de pré-produção."
"Há dois estúdios trabalhando no The Sims. O de Salt Lake City, que foi o encarregado da versão de 3DS e da última expansão (Showtime), e o de Redwood Shores, que está fazendo tal expansão. Antes se chamava EA Play, mas mudaram pra Maxis quando contrataram um novo executivo (que trabalhou nos primeiros SimCity's e The Sims)"


Junho de 2012: Depois de uma manutenção no TheSims3.com, vários usuários disseram que a categoria roupa de exterior aparecia na visualização prévia de alguns itens do Exchange. Horas depois, não havia mais rastros dela:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 10
Junho de 2012: No trailer da expansão Sobrenatural, é possível observar montanhas cobertas de neve no terreno distante de Moonlight Falls.


Junho de 2012: Várias lojas virtuais começam a catalogar The Sims 3 Seasons, junto com 2 edições especiais. Entre essas lojas se encontram Überkonzol, Amazon e GameShop.hu. A data de lançamento era 9 de novembro desse ano:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 11
Junho de 2012: O site francês Le Mag publica um resumo de um evento fechado a EA, o Showcase Studio, para anunciar quais seriam os lançamentos do final do ano. Entre eles está o 'Seasons'. É mencionado bolas de neve, atividades aquáticas e queimaduras ao sol.

"Programado para as festas de final de 2012: "The Sims 3 Quatro Estações, Medal Of Honor Warfighter, Need for Speed Most Wanted e Fifa13!

Aclamado pelos fãs do The Sims 2 em fevereiro de 2007, a expansão "Quatro Estações" volta no dia 16 de novembro de 2012 no The Sims 3. Para você, guerras de bola de neve, neve no inverno antes de voltar para sua casa, esportes aquáticos de verão ou descansar à beira da piscina de casa... cuidado com as queimaduras!"
Junho de 2012: Um estranho objeto é incluído em Lucky Palms. Aparentemente, um simples guarda-sol, mas a descrição diz que ele é um protetor meteorológico, que protege da chuva, do sol e das estrelas:
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. 12

QUASE MORRI DE ESCREVER OMG !
Ir para o topo Ir para baixo
AnaJuh
TOP 800
TOP 800
AnaJuh


Mensagens : 815
Data de inscrição : 15/09/2011

The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.   The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:43 am

Muito interessante, espero que dps do "Sobrenatural" e do "Diesel" realmente venha para completar um de climas né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bestsims.forumeiros.com
HANNAHMONTANAREALITY
Top 5 stars
Top 5 stars
HANNAHMONTANAREALITY


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : itamarandiba-MG

The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.   The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:48 am

HUUMMMMM !!!!!! tomara mesmo né , muitos esperam essa expansão ela vai ser uma das melhores se sair .
Pensamento positivo :puccshorinng:

:bjokinhaçndaf:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.   The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Sims 3 e Climas: Três Anos sem Chover.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazer Chover e Nevar The Sims 3 Ambições
» The Sims 3 Sobrenatural - Saiu Trailer traduzido (By:Down Sims)
» Oh Sims
» The Sims 4 - Notícias
» The Sims 4 na Gamescon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Best Sims  :: Interatividade :: Sala de Estar - Chat Oficial-
Ir para: